Carta do Leitor 1

Coleguinhas, a partir de agora mãe Jatira responderá às cartas dos leitores e ajudará cada um a se livrar dos encostos que lhe perseguem. O único encosto que eu não me livrei até hoje foi meu marido Paulo, porque o desgramado me deu três filhos e fico com pena das crianças.

Vamos a primeira cartinha?

Mãe Jatira, eu me chamo Bruno, tenho 22 anos, sou de gêmeos e tenho uma namorada há 6 meses. Foi paixão a primeira vista. Nós nos amamos muito, mas ela insiste em se casar e eu estou desesperado.

E preciso confessar uma coisa muito importante, mas espero que fique em segredo: “nós nunca transamos”. Não porque ela queira casar virgem ou algo assim, mas eu não me sinto a vontade com ela. O que fazer?

Preciso de sua ajuda urgentemente.

x.o.x.o.

Coleguinha Bruno

Mãe Jatira sabe o encosto que te atormenta...ainda mais depois desse (x.o.x.o.) e sei também que tem mais sintomas que você não quis comentar na cartinha não é mesmo? Como por exemplos, alguns desejos que surgem a noite...aqueles bem íntimos que só nós sabemos neh??

Mas olha, não se culpe muito por isso, afinal todo geminiano que se preza, sofre com esse encosto, que se chama encosto do Clô meu amô!!! Imagens falam mais que palavras, acompanhe:

Aiiiiiiiii meu bein!!!Te peguei...wow

Esse encosto faz você, “homem”, se sentir feminina, sentir aração por outros homens e dependendo do estágio, você pode até querer se vestir de mulher. Aiiiiiii meu amo.

Mãe Jatira aponta uma solução para se livrar desse encosto, chama-se chá de perereca...Menino, até Lady Gaga jah tomou, deve ser por isso que temos duvidas da sexualidade dela nean?

Ela rodeada por pererecas!!!Tente isso também, pode funcionar, tah?

Receita do Chá de perereca: Pegue uma calcinha da sua namorada (usada, isso mesmo)!! OBS: não faça essa cara de nojo que mãe Jatira sentiu daqui o drama. Menino, não é pra vc usar não...tira isso já!!!

Coloque em 1 litro e meio de água fervente e deixe repousar por 30 minutos.

Depois disso tomar tudo....e você estará livre desse encosto por um mês... Repetir a dose por um ano...Delícia hein???


Um comentário: